CONVIDADOS ESPECIAIS

 

 

 

 

FACILITADORES DA DINÂMICA DE DESIGN THINKING

 

Carol Fernandes

Há 15 anos atua como responsável pelo posicionamento de marcas e implementação da nova cultura organizacional de grandes empresas como EDP, Reserva, FARM, Social Bank e Filtros Europa. Nos últimos 4 anos imergiu no conceito da economia colaborativa e, através da AVO, rede que co-fundou, vêm facilitando o desenvolvimento de organizações que querem se tornar mais ágeis e humanas, gerandoresultados acompanhados de transformação e impacto positivo. Hoje participa de comunidades de investigação em novas formas de Aprendizagem e também em Organizações Evolutivas. Foi palestrante e facilitadora de processos participativos em festivais como Path, Sustainable Brands e Itaú Insights.É formada em Design para sustentabilidade pelo Gaia Education, em gestão de projetos colaborativos pelo Dragon Dreaming, em Design pela PUC e tem pós graduação em marketing pelo IBMEC.

 

Vinicius Ciccarelli

Tem como missão a transformação positiva das pessoas e organizações. Trabalha em projetos de inovação e design de negócios, visando um mundo e uma economia mais colaborativa e compartilhada, unindo seu conhecimento e experiência em tecnologia (TI) com desenvolvimento humano.  Tem experiência de 18 anos em organizações desde startups a multinacionais como Orbitall e Ogilvy, nas áreas de negócios, tecnologia, inovação, business intelligence, marketing digital e gestão de pessoas. Atualmente é CEO da SHYRE, startup voltada para colaboração e indústria 4.0, onde também atua como Consultor em inovação, coordenando e co-facilitando jornadas (sprints) de mudanças organizacionais aplicando Design Thinking e Teoria U.

 

Wilson Nobre

Com larga experiência executiva, o Eng. Wilson Nobre (65 anos) é professor da FGV-EAESP desde 1998 e co-fundador do Fórum de Inovação, onde desenvolve pesquisa aplicada sobre as novas abordagens de colaboração profunda entre pessoas criativas. É Mestre em Administração de Empresas nas áreas de inovação e Design Thinking. Tem formação avançada e lidera a implantação no Brasil da Teoria U - uma metodologia de inovação radical em empresas e outras organizações, nascida no MIT-EUA. No campo empresarial, possui experiência de mais de 40 anos em diversas indústrias como Automobilística, Eletrodomésticos, Computação, Construção Civil.

 

 

 

REALIZAÇÃO

 

 

 

 

COMPARTILHE    

-->